Política de trocas e devoluções
TROCAS
Como faço para devolver um produto para a Marp’Artes?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo pelo email trocas@marpeartes.com.br
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema pelo email trocas@marpeartes.com.br. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nossa equipe.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Envie um e-mail para trocas@marpeartes.com.br com as seguintes informações:
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca, o número do pedido e seu número para contato.
- Após o recebimento do e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
- Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um Whatsapp para (41) 9 8709-8012.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Marp’Artes não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Marp’Artes.
Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.